Pesquisar este blog

Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. Mateus 18:4

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MILAGRE DA VIDA




Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Jeremias 1:5


Ontem ao entrar no meu facebook, pude ter o prazer de ler um depoimento de um Pastor e amigo, que me fez chorar... Lembrei de um tempo atrás quando ele mesmo falou sobre uma enfermidade que a irmã tinha sido acometida, porque naquele momento minha mãe também passava por um grande problema. Ontem pude ver através das palavras de Felipe, o"Milagre da vida" que só Deus pode realizar. Não teria outra foto que pudesse representar o momento, o milagre... mesmo sendo em condições diferentes a da foto... Deus operou grandiosamente. 

Hoje pedi autorização a ele para postar o seu texto e não vou tirar nem por nada... quero que vejam na integra que quando Deus faz... ninguém pode impedir!!!

Palavras de Felipe:

O que é felicidade?

Hoje estou completando 30 anos de vida! Caramba tô ficando velho! rsrsrsr

Apesar de toda a "Neura" do envelhecimento, vem também a valorização de tudo aquilo que aos olhos de alguns pode parecer pequeno, mas aos meus olhos são coisas grandiosas, sem valor estimado! 
Tenho muito a agradecer a Deus neste dia: Pela salvação, pela vocação, pelas amizades, pela família, mas este aniversário tem um sabor especial:

Sou filho do segundo casamento do meu pai, e do seu primeiro casamento tenho dois irmãos, o José Carlos e a Jussara, que apesar de alguns em suas histórias de vida com estas situações não tem uma amizade ou até mesmo um simples contato com seus irmãos, eu, graças a Deus, tenho dois irmãos de verdade, creio que nossa amizade não seria tão forte se fossemos filhos da mesma mãe.

Em 1997, meu irmão teve sua filha, Thais Azevedo de Oliveira, presente de Deus para vida dele e de sua esposa e é claro para minha família toda, pois foi a partir da chegada da Thais que passamos a estar mais juntos, ela foi a aliança de Deus em minha família, pois temos um histórico familiar complicado. Minha sobrinha sempre foi nossa jóia rara, nossa princesa, dos pais e dos tios. Sempre procurei dar tudo para ela, pois na minha infância meu pai nunca me deu brinquedos e quem sempre me alegrou me levando a praia, no zoológico, no parque e comprando meus brinquedos era meu irmão, então por este motivo sempre fiz o possível e o impossível por ela. Sou muito grato a Deus pela vida do meu irmão.

Mas ainda faltava algo em nossa família, minha irmã Jussara alcançar a benção da maternidade, que devido a problemas de saúde desde de sua infância tinha grande dificuldade para engravidar. Não me lembro quantas vezes ela tentou fazer este tratamento, sei que por algumas vezes ficamos horas e horas chorando ao telefone e clamando a Deus pela sua vontade. Até que em um dia recebemos uma noticia, que ela estava com câncer e que não teria muito tempo de vida. Foram dias difíceis, pois como irmão e agora, pastor de minha família, em alguns momentos me faltaram palavras, mas sobram lágrimas, orações e abraços.

Graças ao Senhor, ela foi curada dos tumores, precisou tirar uma glândula e isso tornava mais distante o sonho de ser mãe. Em dezembro de 2010, passamos o natal juntos e ela havia feito o tratamento e estava com os embriões, estávamos celebrando, mas, logo após minha saída, houve um sangramento e ela perdeu os embriões. Ficamos tristes. Mas um dia ela me ligou, me perguntando se deveria fazer o tratamento de novo e que eu era o último a dar a palavra, então eu falei o seguinte: "Sara, se Deus colocou o desejo em seu coração e te deu condições, vai lá e faz"
Bem, ontem ás 20h46m nasceu ISAAC DE OLIVEIRA S. BARCELOS, com 3k145gr, lindo de mais (Nunca pensei que chamaria um homem de lindo rsrsrs) Meu sobrinho, fruto de oração, determinação, dependência e submissão há Deus.

Deus muito obrigado pelo meu ISAAC, O maior presente de aniversário que já ganhei! Muito obrigado pela vida da minha irmã e do meu cunhado,Valmir. Ah! Sem contar que hoje, meu irmão e minha cunhada Rose fazem 20 anos de casados.

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade, Dia após dia me cercas com fidelidade, Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser Vem de Ti, Senhor"

-- 
Pr. Felipe Silva de Oliveira

Rm 8:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário